terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minha visão das coisas do passado é sempre com um sorriso na cara, exceto, lógico, naquelas que eu lembro porque não posso esquecer. O que machuca é mais lembrado, deve ser resultado do cristianismo na minha vida. Vez ou outra eu lembro de momentos constrangedores, e percebi uma coisa, só acho constrangedor os que eu não estou com mais alguém, porque os outros em que estou com pessoas importantes se tornam engraçados e felizes. Interessante.

Sempre é assim. Dou muito valor às pessoas, graças a Deus que na maioria das vezes eu não erro, a questão é que não errar sempre faz com que quando isso ocorra você sinta mais impacto. Que vida. Errar muito faz mal, não errar sempre também.

Mas fazer o que, não é?! Viver então.

C'est ma vie mon ami, c'est ma vie

depois de tanto tempo .

Me peguei pensando, depois de ver algumas datas, que muito tempo se passou desde a última vez que eu fiz exatamente essa mesma coisa. Faz, mais ou menos, um ano. Interessante. Da última vez eu passei por certas coisas que penso até hoje e que não gostaria, umas que não quero mais pra mim, outras que gostaria que pudesse se repetir pra, quem sabe, conseguir mudar o futuro, e algumas outras que com certeza me fazem rir.

Quem me conhece sabe, eu sou meio problemático em lembrar de coisas, mas as vezes minha memória funciona muito bem, me lembro de detalhes. Porque os fatos são feitos de detalhes. Minha vida tem realmente um ciclo. Não acho que seja um dos melhores que eu posso pensar, mas é meu, sou eu, me faz ser quem sou, digamos que já entendi e me acostumei com isso. 

Eu sou um mortal, o que eu poderia querer a mais? :)